A nova cara da HOPE

image-2

Cintia Dicker, Emanuela de Paula e Flávia Oliveira são as novas caras da HOPE. Brasileiras como você, elas conquistaram o mundo com essa beleza que só o Brasil tem. E a partir de amanhã você as verá muito por aí, esbanjando charme e usando HOPE.

Elas selam compromisso com a marca pelos próximos dois anos. E, para a campanha de lançamento, clicada pelo Jairo Goldfus cada beldade exibe uma linha de lingerie. A gaúcha Cintia veste Nude Glam, a pernambucana Emanuela, a coleção Lace e a paranaense Flávia, a linha Touch.

Descendente de Alemães e Irlandeses, Cintia Dicker foi descoberta aos 15 anos e hoje é reconhecida ao redor do mundo por seus cabelos vermelhos naturais e suas sardas. Já fez campanhas para grifes como Yves Saint Laurent, desfilou para as famosas Gucci e Lanvin clicou editorias para as revistas Vogue Itália e trabalhou com fotógrafos renomados como Patrick Demarchelier, Jacques Dequeker e Gui Paganini.
Emanuela já estrelou em várias campanhas internacionais e desfilou para grandes nomes como Ralph Lauren, Diane Von Furstenberg, Bottega Veneta, Alexandre Herchcovith, Reinaldo Lourenço, fotografou para as revistas W e Marie Claire, fotografou com grandes nomes como Patrick Demarchelier, Craig McDean e Michael Thompson.
Flávia é a top das campanhas da Armani, Blumarine, Cesare Paciotti, Dolce & Gabbana, Salvatore Ferragamo; fez editoriais para publicações renomadas, como Harper’s Bazaar, e é queridinha nos desfiles de Alta-Costura, desfilou para grandes grifes como Armani Privé, Chanel, Christian Dior, Elie Saab, Givenchy e Valentino.

Com o olhar da direção criativa de Fabiana Kherlakian, styling de Livia Oura, hair & make de Daniel Hernandez, as tops posam para a campanha, que também contou com cenografia assinada por Leticia Mascarenhas.
Fique de olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *