Valorize suas curvas

blog_destaque

blog

Em dias de grandes eventos da mídia, além dos looks maravilhosos, a forma física e curvas das famosas estão sempre na pauta. A gente fica olhando as fotos e pensando: “Nossa, mas elas são tão perfeitas!” ou “Que corpo, só nela essa peça fica assim”, mas hoje, nós vamos contar o que está por trás dessas curvas; ou melhor, junto com elas: modeladores! Isso mesmo! Engana-se quem pensa que os modeladores servem só pra apertar a barriga: eles ajudam a melhorar a postura, levantar o bumbum, disfarçar celulite e ainda afinar a cintura.

Além disso, alguns tipos de tecido deixam até as mais magrinhas com aquele pneuzinho que ninguém veria se a roupa fosse com outro tecido.  Dúvida? Carol Castro já apareceu em Amor à Vida usando uma cinta modeladora; Kim Kardashian, Beyoncé, Wanessa Camargo, Jennifer Lopez e Blake Lively também já foram vistas usando os tais dos modeladores.

bloglook_02

A verdade é que todo mundo usa! E você também pode se beneficiar do uso dos modeloadores, é só saber usar direitinho, que elas vão ajudar muito a disfarçar algumas gordurinhas extras ou vão te deixar mais a vontade em roupas que não são totalmente ideais para o seu corpo, como é o caso de vestidos tubinho, saias bandage, entre outras peças.

Confira as dicas que separamos para você usar o modelador da maneira certa e arrasar nas curvas:

1- Tomara que caia: quando você for usar vestido tomara que caia, a opção ideal é um modelador que tenha calcinha e que vá até abaixo dos seios. Fique atenta aos modeladores que vão até abaixo dos seios, porque a tendência é que eles enrolem ou caiam, então escolha um que possua silicone ou alguma costura reforçada como os da Hope.

2- Facilite:  nos modeladores que cobrirem a virilha, prefira sempre os que tiverem abertura entre as pernas, para facilitar as visitas ao toilete.

3- Marcando a cintura: se  esse é o seu objetivo, escolha sempre os modelos tipo corselet (por baixo dos seios até o começo do quadril). O ideal é usar durante a noite, com uma blusa fininha por baixo, pra não machucar a pele.

4- Celulite não! Também tem alguns modelos especiais pra disfarçar a celulite, opte pelos que tem bermuda junto e que tem a tecnologia necessária para ajudar a amenizar esse probleminha que todas as mulheres têm e detestam!

5- Tamanho ideal:  nunca compre um tamanho menor que o seu. O modelador deve ser do seu tamanho, porque se não for, pode machucar, causar desconforto e mal estar.

6- Peças-chave: dois modelos coringas são o body e o body long, um com e outro sem pernas. Eles ajudam a sustentar o seios, definir o bumbum, disfarçar a celulite (no caso do long body) e claro, disfarçar os pneuzinhos.

7- Atenção: pra não deixar a barra da bermuda aparecendo ou a cinta em uma blusa mais recortada.  Não é porque todo mundo usa que precisamos deixar a vista, não é?

blog_produto02

Agora que você já sabe o segredo das estrelas, aproveite o descontos da nossa super sale para modelar suas curvas! Visite a Hope mais próxima ou acesse hopelingerie.com.br

One thought on “Valorize suas curvas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *