Lingeries que não podem faltar na sua mala de viagem

img_1717

Cidade, praia ou campo? Seja qual for o destino para curtir as férias, nós escolhemos duas peças-chave que não podem faltar na mala de viagem e que garantirão looks confortáveis e descolados.

Transforme o look básico em estiloso, com o Strappy bra.

Há tempos que o sutiã deixou de ser uma peça de lingerie funcional e tornou-se parte da produção. O Strappy bra, também conhecido como top com tiras, pode ser usado com blusas básicas, decotadas ou com transparência. O intuito é deixar a lingerie à mostra.

Se você, como nós, não esconde a paixão pelo Strappy bra, vai amar criar produções estilosas com nossos modelos. Invista nessa peça e esteja pronta para arrasar em qualquer ocasião. E o melhor de tudo é que você pode comprar essa lingerie online na HOPE.

captura-de-tela-2017-01-10-as-10-44-51

Ombro a ombro é hit absoluto

Trend do momento, as peças que mostram os ombros são ótimas para combinar com shorts, saias, calças e criar produções que são a cara do verão. Mas é preciso ter a lingerie certa para usar com esse tipo de peça – como um tomara-que-caia ou o sutiã invisível, que podem ser adquiridos na nossa loja de lingerie online.

E se faltar inspiração para o destino, não deixe de ler nossa dica de viagem: são três destinos tranquilos para passar o réveillon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *