Como usar body de renda HOPE

Captura de Tela 2017-03-21 às 12.15.09

Must have nesta temporada, o body feminino é uma lingerie sexy, versátil e já mostrou que veio para ficar, podendo ser peça-chave de diversas produções. Queridinho das fashionistas, nós contamos para você neste post como criar diferentes estilos de look com nossos modelos de body.

 

Os bodies que vão dar um ar mais glam pro seu look no dia a dia:

Nada como um body com renda e uma calça jeans (boyfriend ou skinny) para criar uma produção casual que pode ser usada tanto no dia a dia como à noite. Experimente combinar o body com uma calça pantalona longa: além de ficar soltinha e confortável, você terá uma produção mais sofisticada.

 

body

 

Body e saia, outra dupla de sucesso que você pode ter no seu closet. A saia lápis, por exemplo, pode ser usada com um body feminino para criar uma produção mais sexy, como as que a Kim Kardashian costuma usar. Já as saias rodadas são ótimas para quem deseja disfarçar o culote e o quadril largo.

 

rosa

 

Acertando na combinação:
O mais importante é você se sentir confortável com o modelo escolhido. Na nossa loja on-line você encontra modelos de body de renda com design exclusivo e também com decote halter neck – mistura de decote em “v” e gola alta, uma forte tendência da estação. Seja qual for o seu estilo, a HOPE tem um body com renda perfeito para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *